Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
**Responsabilidades e atribuições**
Prestar suporte mínimo à seguinte infraestrutura:
Softwares comerciais, Windows 10 e 11, MS Outlook / Office365, IOS e Android
**Requisitos e qualificações** Imprescindível**:
Obrigatórios:
- Possuir ensino médio completo e estar cursando superior na área de TI ou possuir curso técnico completo na área de TI ou eletrônica
- Possuir certificação ITIL V3 ou superior, ou possuir certificação Microsoft
- Possuir experiência mínima de 2 anos de atuação em atividade de suporte e/ou help desk
Competências Esperadas:
Atividade de suporte e/ou Help desk
- Conhecimento de manutenção de hardware de microcomputadores em nível de configuração, software básico e aplicativos de automação de escritório;
- conhecimento básico da língua inglesa;
- Domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo;
- Capacidade de expressar-se com clareza;
- Capacidade de agir com calma, tolerância e e profissionalismo frente a situações que fujam aos procedimentos e rotinas normais de trabalho;
- Facilidade para se adaptar às normas e aos regulamentos estabelecidos;
- Possuir dinamismo para atuar com atendimento a usuários
- Comprometimento com a missão e diretrizes de atendimento.
**Informações adicionais**
Quer saber mais sobre a gente e fazer parte do time que está construindo o futuro?
**#VemSerSpreader**
**Transformando o mundo com tecnologia**
Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite **trabalhar de forma** **100% remota**, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a #colaboração.
**Inovação para desenvolver o futuro**
Somos uma empresa de **tecnologia** com 39 anos de **experiência, evolução **e uma grande bagagem de **conhecimento** em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada.
**Diversidade, Equidade & Inclusão**
Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam **valorizadas, respeitadas e capacitadas** para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades.
**Agilidade para alavancar negócios**
Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o **SPREAD BUSINESS AGILITY**, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os **desafios dos clientes**, acelerar o **desenvolvimento das nossas pessoas **e estabelecer um novo modelo de **crescimento **do nosso negócio.