Job description
Somos a Kaizen - A Casa da Autopeça, uma das bandeiras do Grupo Bueno - um grupo formado por empresas diferentes com um propósito comum.
Atualmente, o Grupo Bueno é composto por quatro bandeiras:
1. Pecista: Focada exclusivamente em vendas de grandes volumes no atacado;
2. Kaizen - A Casa da Autopeça: Um atacarejo focado em venda para mecânicos e consumidores finais;
3. G10: Marca de autopeças com foco em elétrica e químicos;
4. Portal: Uma solução de e-commerce para mecânicos.
O Grupo Bueno nasceu em 1994 com a Pecista, a maior distribuidora de autopeças do Distrito Federal.
A partir de 2019, iniciamos nossa expansão com a Kaizen - A Casa da Autopeça, criada para aumentar a proximidade com as oficinas e atender a pessoa física.
Atualmente, a Kaizen possui seis filiais: Asa Norte, Ceilândia, Gama, SOF Sul, Planaltina-DF e Goiânia.
E não vamos parar por ai! O Distrito Federal e Goiânia foram apenas o começo e em 2025 vamos cruzar mais uma barreira e seguir rumo ao Brasil!
Queremos ter você conosco para fazermos história juntos!
Main responsibilities
* Atender clientes na plataforma online;
* Tirar dúvidas de clientes sobre aplicação de peças;
* Atender casos de devolução de clientes;
* Abrir chamados com os atendentes de marketplace;
* Controlar processos da área por meio de forms e Excel.
Requirements and skills
* Excel básico;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Noções de atendimento;
* Conhecimento básico de peças de carro.
Additional information
Horário de trabalho: 44 horas semanais
Salário: R$ 1.721,55
Benefícios:
* Vale transporte;
* VA/ VT de R$18,00 por dia;
* Cesta básica;
* Plano Odontológico;
* Plano de Saúde;
* TotalPass;
* Starbem;
* Seguro de vida em grupo;
* Desconto em peças;
* Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
* Convênio com SESC;
* Kit fralda;
* Programa de indicação;
* Processos seletivos internos;
* Empréstimo consignado em folha de pagamento.
#J-18808-Ljbffr