#LI-AM3
**Responsabilidades e atribuições**
- Exercer a liderança da equipe, promover gestão do clima, desenvolver potenciais (internos e externos), realizar acompanhamentos, avaliações periódicas, informais e formais, fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e da equipe;
- Liderar, elaborar e executar o planejamento da agência, focando o curto, médio e longo prazo;
- Gerir os riscos inerentes as operações da agência, visando a segurança em todos os processos;
- Prestar consultoria financeira aos associados e demais públicos de interesse, na agência e em visitas externas, disponibilizando produtos e serviços e prestando as informações técnicas necessárias, a fim de qualificar o atendimento e efetivar negociações.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em: Administração de Empresas, Economia, Matemática, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Ampla visão de negócio;
- Habilidade comercial;
- Experiência com produtos e serviços financeiros;
- Experiência com gestão de pessoas e na área de negócios em agência ou experiência similar de mercado;
- Certificação Anbima - CPA 20 ou CEA.
**Informações adicionais**
- Ter CNH B e veículo próprio;
- Disponibilidade para residir em Nova Iguaçu/RJ.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que somos a **Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024**, segundo a GPTW!
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
**#VemSerSicredi!