Sabia que a LWSA é um ecossistema de soluções digitais formado por diversas empresas?
Pois é, e todas elas compartilham de um único objetivo: ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.
Nosso time é reconhecido pela paixão, criatividade, persistência e colaboração .
E assim como as pessoas que constroem suas carreiras por aqui, cada uma das nossas marcas possui seu próprio jeito de ser, porém se assemelham na vontade de evoluir e entregar sempre o melhor.
A LWSA tem um lugar que pode ser a sua cara!
Aqui, você poderá construir sua carreira em um ambiente de autonomia, respeito e diversidade, em uma Cia.
que busca desenvolver seus profissionais para continuar inovando e criando as soluções do futuro.
E aí, bora fazer parte desse ecossistema e descobrir todas as possibilidades que temos para a sua carreira?
Sentir que deu um "match" com o nosso perfil e compartilhar seu currículo por aqui, é o primeiro passo para vir fazer do nosso time!
/n Quais conhecimentos e habilidades nós desejamos que você tenha?
Histórico comprovado de vendas, especialmente em ambientes de SaaS ou tecnologia.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para interagir eficazmente com clientes e equipe.
Capacidade de negociar termos e condições, mantendo um equilíbrio entre os interesses do cliente e os da empresa.
Habilidade para entender as necessidades e preocupações dos clientes, demonstrando empatia durante o processo de vendas.
Foco em metas e objetivos, com a capacidade de trabalhar sob pressão para alcançá-los.
Flexibilidade para se ajustar a mudanças rápidas no mercado ou nas necessidades dos clientes.
Familiaridade com ferramentas de CRM e outras tecnologias de vendas para gerenciar leads e acompanhar o desempenho.
Capacidade de analisar dados de vendas e métricas para otimizar estratégias de vendas.
Conhecimento em técnicas de vendas (SPIN Selling, Vendas Consultivas, Storytelling, Solution Selling, Gatilhos Mentais...) O que entendemos que será diferencial para esta posição?
Habilidade em atuar como consultor, entendendo profundamente as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas.
Familiaridade com as tendências do setor de SaaS e compreensão das necessidades específicas do mercado-alvo.
Iniciativa para buscar novas oportunidades de vendas e gerenciar o próprio pipeline de forma eficiente.
Desejo constante de aprender e se adaptar, buscando aprimoramento pessoal e profissional.
/n Quais serão as suas responsabilidades nesta posição?
Realizar apresentações e demonstrações do software para potenciais clientes, destacando suas funcionalidades e benefícios.
Discutir preços e condições, garantindo que as necessidades do cliente sejam atendidas enquanto se busca um acordo favorável para a empresa.
Conduzir o processo de fechamento, gerenciando toda a documentação necessária e garantindo que as etapas finais sejam concluídas de forma eficiente.
Manter contato com leads que não converteram imediatamente, realizando follow-ups para entender suas necessidades e preocupações.
Documentar e reportar atividades de vendas, mantendo o CRM atualizado e fornecendo insights sobre o pipeline.
Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas e pré vendas e também com os coordenadores para alinhar estratégias e melhorar a experiência do cliente.
Entendimento profundo do software oferecido, incluindo suas funcionalidades e como ele resolve problemas dos clientes.