Resumo de 50 palavras:
O candidato deve ter formação em Administração ou Ciências Contábeis e experiência com pacote Office. É necessário CNH B para desempenhar o cargo de Assistente em Recursos Humanos em Salvador, BA.
Descrição do Cargo
Atribuições Principais:
* Auxiliar nos procedimentos de admissão, demissão, férias e tratativas do ponto eletrônico.
* Atuar na gestão de benefícios e documentos de saúde ocupacional.
* Dar suporte nas tratativas da folha de pagamento.
* Emitir e organizar os documentos seguindo procedimentos internos e leis trabalhistas vigentes.
Requisitos
* Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração ou Ciências Contábeis.
* Conhecimento avançado no pacote office.
* CNH B.
Características do Cargo
* Nível Hierárquico: Assistente.
* Área e Especialização Profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista).
* Jornada de Trabalho: Período Integral.
* Regime de Contratação: Efetivo – CLT.
* Local de Trabalho: Salvador, BA.