Responsabilidades:
1. Gerenciar a área Administrativo Financeira, liderando de forma estratégica, conduzindo e motivando a equipe;
2. Apoiar a Diretoria na busca de melhorias, indicando ações para reduzir gastos e aumentar a lucratividade;
3. Analisar os relatórios financeiros, contribuindo com ações que tragam rentabilidade à empresa, através de estudos que permitam a identificação de oportunidades e riscos aos negócios;
4. Realizar a gestão orçamentária da empresa, acompanhando o orçamento dos recursos dos projetos utilizados pela organização, acompanhando o previsto x realizado, a fim de garantir a redução de custos e o cumprimento do budget anual;
5. Gerenciar a área Financeira (Contas à Pagar e Contas à Receber), visando assegurar o adequado controle sobre toda a movimentação financeira da empresa, no que se refere a pagamentos, recebimentos e transferências de numerários;
6. Elaborar relatório de contabilização de serviços a faturar e provisões, a fim de enviar para a Contabilidade e posteriormente validar o fechamento mensal.
Atividades:
1. Gerenciar as atividades financeiras e administrativas da empresa;
2. Dominar o Contas a Pagar e o Contas a Receber;
3. Monitorar o fluxo de caixa e realizar projeções financeiras;
4. Elaborar e apresentar relatórios financeiros e análises de desempenho;
5. Participar de reuniões estratégicas e tomadas de decisão;
6. Elaborar Planejamento estratégico e orçamento anual.
Requisitos:
1. Graduação em Contabilidade ou Administração;
2. Especialização na área financeira;
3. Conhecimento em Pacote Office;
4. Diferencial: Gestão de Dados.
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