Este profissional atuará no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing, colaborando na construção do posicionamento das marcas do grupo e da comunicação institucional. Atribuições do cargo: Planejar e apoiar a execução de ações e projetos institucionais do grupo Bertolini; Colaborar na construção do posicionamento das marcas do grupo Bertolini em parcerias com as áreas de negócio; Participar de reuniões estratégicas com as unidades de negócio, garantindo a clareza do posicionamento, bem como promovendo estratégias de criação de valor para as marcas; Coletar dados e formular análises, contribuindo nas tomadas de decisão, em relação ao mercado e públicos; Elaborar estratégias de marketing para todos os canais digitais da empresa, observando aspectos da comunicação integrada e resultados nos ambientes pagos e orgânicos. Planejar calendário de ações e criar conteúdo para as redes sociais e canais digitais da empresa. Administrar a criação de artes para publicidade, imagens, anúncios, textos, e slogans, com foco nos indicadores de marketing digital, seguindo diretrizes de identidade visual de cada marca. Mensurar os resultados das ações de acordo com KPIs definidos pela gestão da empresa, com o objetivo de validar as ações implementadas ou propor melhorias ou novas ações para reverter resultados não satisfatórios. Captar clientes e promover ações de marketing digital, utilizando estratégias de inbound marketing e ferramentas como softwares de automação, e-mail marketing e ferramentas de métricas e desempenho. Prospectar, conhecer e estabelecer parceiros estratégicos que auxiliem no atendimento a demandas de marketing; Auxiliar no controle dos investimentos da área, observando o foco estratégico e orçamento provisionado. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Bertolini Atua na fabricação de móveis com predominância de metal. Ramo: Industrial (GJ)