Nós, o Grupo Vertical, distribuímos material médico-hospitalar desde 2004.Estamos sempre em busca de soluções inovadoras no segmento da saúde que atendam às necessidades dos pacientes, mas para isso precisamos de talentos como VOCÊ!
??Temos um sério compromisso com nossos colaboradores.
Oferecemos a todos um ambiente de trabalho acolhedor e com ótimas oportunidades de crescimento profissional.
Assim proporcionamos mais qualidade de vida para aqueles que participam juntamente com a empresa em construir uma história de sucesso.
Dessa forma, abrimos caminho para os melhores resultados clínicos sem nos esquecer da viabilidade econômica frente às fontes pagadoras.Atualmente possuímos operação em funcionamento nos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, Paraná, Fortaleza e Espírito Santo.Com uma trajetória baseada em trabalho ético e altamente profissional, estabelecemos nesses anos, um relacionamento sólido com clientes e fabricantes.
Isso nos garante a distribuição nacional de produtos de alta tecnologia e a representação de indústrias mundialmente reconhecidas.Nossas unidades contam com equipes multidisciplinares, formadas por farmacêuticos, enfermeiros, nutricionistas, técnicos em instrumentação e etc.
Todos altamente qualificados para atender com excelência aos hospitais, convênios, médicos e seus pacientes.
/n?? Superior completo em Secretariado executivo, Administração, Relações Internacionais e Afins;? Experiência comprovada como secretária executiva;?? Atitude proativa, capacidade de resolver problemas;?? Proficiência em software de produtividade, como Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e sistemas de gerenciamento de informações;?? Organização, proatividade e atenção aos detalhes./n?? Gerenciar agenda de reuniões, conferências e compromissos;? Gerenciar os processos de manutenção Predial;?? Preparar e revisar documentos, relatórios, apresentações e correspondências;?? Preparar materiais para reuniões e projetos;??Manter arquivos e registros organizados, garantindo fácil acesso às informações quando necessário;??Gerenciar documentos confidenciais com discrição e sigilo;? Suporte na area Administrativa;? Prestar suporter ao conselho administrativo e diretoria;? Ajudar na gestão de suprimentos, controle de estoque e pedidos de materiais de escritório;