Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade. Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.
Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável.
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* Ensino médio completo;
* Experiência mínima de 6 meses;
* Conhecimento em processos de atendimento ao cliente, técnicas de vendas e utilização de sistemas de CRM;
* Conhecimento em pacote Office básico.
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* Interagir com os clientes por meio de canais digitais, como chat online, e-mail e redes sociais, fornecendo informações sobre produtos, serviços e promoções;
* Auxiliar os clientes no processo de compra online, esclarecendo dúvidas, auxiliando na seleção de produtos e oferecendo informações sobre opções de pagamento e entrega;
* Registrar todas as interações e informações relevantes dos clientes no sistema de gestão, facilitando o acompanhamento e a continuidade do atendimento;
* Identificar e coletar informações de clientes em potencial interessados nos produtos e serviços, contribuindo para a geração de leads;
* Coletar feedback dos clientes sobre a experiência de compra online e reportar sugestões de melhoria à equipe;
* Acompanhar o atendido feito pelo consultor de vendas com o objetivo de garantir um atendimento rápido;
* Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho;
* Obedecer às normas e regras institucionais da empresa