Jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, que é voltado para a área administrativa.
Aqui, você irá aprender as principais características e entregas da área e ficará por dentro de como ser um ótimo profissional para o mercado de trabalho.
Fique atento(a) aos pré-requisitos para essa categoria de contrato.
**Responsabilidades e atribuições**
- Organizar, arquivar e digitalizar documentos;
- Auxiliar na elaboração de planilhas;
- Conferência e controle de documentos recebidos.
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio cursando ou completo;
Ter entre 14 e 24 anos (para pessoas com deficiência, não há limitação de idade).
Disponibilidade para trabalhar das 14h00 às 18h00.
**Habilidades**
- Senso de organização;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Curiosidade e pro-atividade para aprender.
**Desejável**
Conhecimento do Pacote Office.
Cursos na área de TI.
**Informações adicionais** Salário**: compatível com o mercado.
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Somos a Brasilseg, **uma empresa BB Seguros**, holding que concentra os **negócios de seguridade do Banco do Brasil.
** Atuamos nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos), sendo a **seguradora líder nacional nos ramos em que atua**.
Mais de 2.100 colaboradores, distribuídos entre São Paulo (Sede), Franca (Central de Relacionamento e Negócios) e outros estados (time Comercial) formam um time especialista em cuidar que trabalha todos os dias para trazer soluções simples, ágeis e convenientes, **cuidando de pessoas e protegendo o que é valioso para elas**, em todos os momentos de suas vidas.