Você irá atuar em um dos principais motores de negócio da economia brasileira em um cenário de franca concorrência, expansão e transformação.
Somos um comercial dedicado na conversão das operações que envolvem recebimentos, pagamentos e fluxo financeiro, bem como sua fidelização e geração de valor agregado ao negócio, excelência nos relacionamentos e transformação da experiência dos nossos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Fará a gestão de uma carteira de clientes, com modelo de trabalho híbrido e flexível.
Porém, por ser uma cadeira comercial, terá visitas e reuniões frequentes com clientes em todo o estado, inclusive nas cidades do interior;
- Prospecção de negócios;
- Precificação de produtos;
- Atitude de dono e protagonismo no relacionamento com os clientes;
- Análise do desempenho e oportunidades comerciais de sua carteira;
- Ser agente de transformação para os clientes com as novas tecnologias como PIX e BaaS e Open Finance.
**Requisitos e qualificações**
- Disponibilidade para viagens;
- Competências: Atitude de dono, Capacidade analítica, Colaboração, Comunicação escrita, Foco no cliente, Lidar com pressão, Organização, Perfil comercial, Relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais**
Estamos em constante transformação e esperamos que você nos ajude nessa jornada!
Se identificou?
Quer fazer parte do nosso time?
Inscreva-se no nossa oportunidade.
vemproItaú
O Itaú Unibanco é a maior banco privado do Brasil, a maior instituição financeira da América Latina e uma das maiores do mundo.
Nossa marca é apontada pelo 16º ano consecutivo como a mais valiosa do país, segundo o ranking Interbrand, entre outros importantes reconhecimentos.
Presente em **18 países**, buscamos oferecer soluções completas em termos de produtos e serviços por meio de inteligência financeira e um ecossistema de parcerias.
Isso repercute em nossos contínuos esforços em atender plenamente **às necessidades de cada cliente**, desde pessoas físicas e microempresas a organizações de grande porte, e proporcionar a **melhor experiência** tanto digital quanto presencial.
**Nossos valores**:
- Pra gente, ética é inegociável
- A gente trabalha para o cliente
- A gente não sabe tudo
- A gente vai de turma
- A gente quer diversidade
- A gente é movido por resultado
vemproitau