Descrição:
Graduação em Comunicação Social ou Comunicação Organizacional.
Participação no planejamento da área de Comunicação.
Acompanhamento das agências terceirizadas na validação de campanhas offline e on-line, institucionais e promocionais.
Organização, estruturação e realização de eventos internos e externos e gestão dos contratos de parceiros.
Negociação com fornecedores para produção de material gráfico e brindes, recebimento e checagem de notas fiscais de material do Marketing.
Captação e busca de novos fornecedores de materiais.
Acompanhamento e tabulação de dados da concorrência.
Comunicação interna.
Desejável conhecimento em edição de vídeo e imagem, mídias digitais e noções de Adobe, Google ADS e Canva.
Pacote Office - Excel.
Requisitos:
Graduação em Comunicação Social ou Comunicação Organizacional.
Participação no planejamento da área de Comunicação.
Acompanhamento das agências terceirizadas na validação de campanhas offline e on-line, institucionais e promocionais.
Organização, estruturação e realização de eventos internos e externos e gestão dos contratos de parceiros.
Negociação com fornecedores para produção de material gráfico e brindes, recebimento e checagem de notas fiscais de material do Marketing.
Captação e busca de novos fornecedores de materiais.
Acompanhamento e tabulação de dados da concorrência.
Comunicação interna.
Desejável conhecimento em edição de vídeo e imagem, mídias digitais e noções de Adobe, Google ADS e Canva.
Pacote Office - Excel.
Benefícios:
Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte.
#J-18808-Ljbffr