E se tiver isso também, melhor ainda:Noções de ferramentas Google;Conhecimento de Marketplaces;Experiência em consultoria de e-commerce;Noções de logística, meios de pagamento, UX design e marketing digital.Como será seu dia a dia:Gerir carteira de clientes mantendo contato através de diversos meios de comunicação;Atender as necessidades dos clientes resolvendo ou direcionando para as áreas competentes;Visitar o cliente ou recebê-lo na empresa;Participar de reuniões estratégicas;Propor melhorias operacionais e estratégicas para o negócio do cliente;Tirar dúvidas sobre a plataformas e outros assuntos;Cuidar das questões contratuais e financeiras do cliente.Foco na vertical de Pagamentos atuando em Retenção e Renegociação;Foco na vertical de Logística atuando em Retenção e Renegociação;E para tirar de letra, você precisará:Habilidades com Excel (tabela dinâmica, procv e operações básicas);Noções de e-commerce e de consultoria na área;Muita vontade de aprender;Disponibilidade para viagens periódicas;Habilitação ativa Categoria B.