Trabalhar com um propósito ousado, em um ambiente inovador, te chama atenção?
Gosta de entender as necessidades dos clientes e planejar ações e serviços que atendam essas expectativas?
Então dá uma olhada nessa oportunidade para o Time de Produtos :)
**Responsabilidades e atribuições**
- Liderar o time de produtos e Marketing, estabelecendo diretrizes claras para todos os membros.
Alinhar as expectativas e compreensão dos objetivos da empresa e como cada um pode contribuir para alcançá-los;
- Promover um ambiente de aprendizado contínuo, incentivando a capacitação do time tanto em gestão de produtos quanto em estratégias de marketing digital e tradicional;
- Estabelecer metas para o time, com base em KPIs o sucesso do produto quanto a eficácia das campanhas de marketing;
- Acompanhar de perto o desempenho do time, avaliando resultados e ajustando as estratégias quando necessário;
- Oferecer feedback construtivo e ajudando no desenvolvimento de habilidades do time de produtos e Marketing;
- Criar e implementar novos serviços e produtos para os ATMs;
- Trabalhar em conjunto com equipes de TI e engenharia para implementar soluções tecnológicas inovadoras;
- Gerir o ciclo de vida dos produtos da rede;
- Melhorar a experiência do usuário (UX) nos ATMs, simplificando o processo de interação e otimizando a interface para facilitar o uso;
- Incorporar feedback dos clientes para ajustar funcionalidades e melhorar a satisfação.
- Controlar o orçamento da área;
- Identificar oportunidades de redução de custos operacionais sem comprometer a qualidade dos serviços;
- Assegurar que todos os produtos e serviços oferecidos nos ATMs estejam em conformidade com as regulamentações do setor bancário e normas de segurança;
- Atualizar os ATMs conforme as mudanças nas legislações financeiras e exigências governamentais;
- Aumentar a taxa de utilização dos ATMs, com metas anuais de transações realizadas por terminal;
- Implantar e acompanhar o desempenho dos canais de autoatendimento da empresa;
- Desenvolver campanhas de marketing para aumentar a visibilidade da rede de ATMs e promover novos produtos ou serviços bancários;
- Criar materiais de divulgação (online e offline) para informar os clientes sobre novas funcionalidades ou melhorias na rede de ATMs;
- Criar estratégias de engajamento com os clientes, como campanhas de fidelidade, promoções de descontos em taxas, sorteios ou outros incentivos para incentivar o uso dos ATMs;
- Realizar pesquisas de satisfação e aplicar feedback para ajustar a comunicação de marketing e os produtos de forma contínua;
- Utilizar o marketing digital para promover os serviços de ATMs, como anúncios pagos em plataformas digitais (Google Ads, Facebook, Instagram, LinkedIn, etc.)
e otimização para mecanismos de busca (SEO);
- Promoções de serviços novos, com metas de adoção nas primeiras semanas após o lançamento;
- Aumentar a frequência de uso dos ATMs;
**Requisitos e qualificações**
- Formação em economia, engenharia de produção, administração ou áreas correlatas
- Entendimento do mercado financeiro e sua dinâmica
- Familiaridade com o mercado da tecnologia e inovação
- Análise de requisitos, gestão de projetos e processos, BPM e Design Thinking
- Familiaridade com métodos ágeis, scrum, kanban, lean ux, etc
- Conhecimento de canais financeiros, gestão de numerário e tesouraria bancária serão considerados um diferencial.
**Informações adicionais** Vem transformar e facilitar o dia a dia de todos com a gente!
**
A Saque nasceu a partir da inquietude e a vontade de transformar a forma como as pessoas se relacionam com as soluções financeiras, alcançando diversos públicos, vivendo o presente, mas sempre pavimento nosso futuro.
Somos muito mais do que caixas eletrônicos!
Com presença internacional, criamos soluções inteligentes para as necessidades do cotidiano, buscando soluções cada vez mais descomplicadas e inovadoras.