Aqui no _Senac em Minas_ é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade!
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a Diversidade das nossas pessoas colaboradoras.
Por isso, te convidamos a participar do nosso banco de talentos para a vaga de Chefe de Atendimento para atuar no café bar do Sesc Palladium, localizado em Belo Horizonte/MG.
**Responsabilidades e atribuições**
**Como Chefe de atendimento de Cafeteria e Bar seus principais desafios serão**:
- Garantir um serviço de alta qualidade, liderando a equipe e assegurando que os padrões de atendimento sejam atendidos;
- Conferir as operações de limpeza e manutenção, garantindo os padrões de higiene e segurança;
- Garantir a qualidade e apresentação dos produtos servidos aos clientes;
- Criar e ajustar escalas de trabalho da equipe, assegurando uma cobertura adequada durante as operações;
- Monitorar o estoque de produtos, incluindo ingredientes e utensílios, e realizar pedidos conforme necessário;
- Assegurar um atendimento excepcional ao cliente, monitorando sua satisfação e resolvendo reclamações;
- Desenvolver programas de treinamento para a equipe, alinhando-a com as políticas da empresa e técnicas de atendimento;
- Substituir membros da equipe ausentes para garantir o bom funcionamento da operação;
- Realizar operações de abertura e fechamento de caixa conforme procedimentos estabelecidos;
- Colaborar com a equipe de marketing para implementar estratégias que impulsionem vendas e atraiam mais clientes.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos uma pessoa com**:
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Conhecimento em pacote office.
- Comprometimento, agilidade, pró atividade; Relacionamento Interpessoal; Organização e Planejamento; Gestão de equipe.
**Vai se destacar se apresentar**:
- Experiência em Cafeteria e Bar
**Local e Jornada de Trabalho**:
- Sesc Palladium - Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
- Horário de trabalho:
Terça a sábado das 08h:00 ás 15h:40 e aos domingos de 10h:00 às 17h:40, ou
Terça a sábado das 14h:20 às 22h:00 e aos domingos de 10h:00 às 17h:40.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Day off no mês do aniversário;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 3 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 6 meses de admissão).
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!