Atribuições e Responsabilidades:•Coordenar o trabalho em equipe;•Verificar a qualidade dos produtos na área de venda e estoque; •Monitorar datas de validade; •Acompanhar e garantir a manipulação de acordo com o padrão estabelecido pela empresa (lojas Mambo);•Garantir o abastecimento da área de venda e organização do setor e sugerir o pedido de mercadorias ao departamento de compras; •Acompanhar níveis mínimos e máximos para reposição de estoque e ruptura; •Acompanhar o recebimento e descarregamento das mercadorias, analisando a qualidade e peso correto dos produtos;•Garantir a limpeza e organização do setor e das câmaras refrigeradas; ••Trabalhar em conformidade as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e higiene, saúde;•Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores;•Garantir o resultado de quebra e venda bem como o percentual de quebra estipulado para o setor; •Acompanhar o descarte de produtos;•Atualizar preços de acordo com informações recebidas do comercial ou gerencia;•Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;Número de vagas: 20Local de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos