Descrição da VagaEstamos em busca de um profissional qualificado para integrar nosso time administrativo-financeiro.
As principais responsabilidades incluem:Gerenciar atividades de Contas a Pagar e Contas a Receber; Apoiar e executar processos de tesouraria, incluindo conciliações bancárias, organização de documentações específicas, elaboração de relatórios e planilhas de controle; Atuar em cobrança e negociações de recebíveis, garantindo eficiência no fluxo financeiro; Controlar e realizar lançamentos de contratos locatícios no sistema; Monitorar o fluxo de caixa, realizar rateios condominiais e elaborar projeções financeiras (real x orçado); Realizar análises detalhadas de extratos bancários e lançar pagamentos em sistemas ERP e bancos; Desenvolver relatórios gerenciais que subsidiem tomadas de decisão estratégicas.Requisitos:Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; Conhecimento avançado em Excel (pacote Office); Experiência comfaturamento e cobrança; Boa comunicaçãoverbal e escrita; Vivência anterior em administração de shopping centers será um diferencial.