.MAIS QUE MERCADOSomos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.Com a aquisição do grupo BIG, em junho de 2022, demos início a mais uma etapa da nossa jornada que já dura 47 anos no Brasil.
Unimos o melhor dos dois grupos e somos agora uma empresa mais diversa, com maior capacidade de inovar e causar impacto positivo na sociedade.
Além de gerar mais de R$ 100 Bilhões em receitas e liderança no setor de 23% de Market Share.Estamos investindo fortemente na simplificação e na aceleração digital, pois acreditamos que esse é o caminho para nos transformar e sermos protagonistas da mudança que queremos ver no país.Trabalhar no Grupo Carrefour Brasil é participar diariamente de tudo isso, em um ambiente que respeita e acolhe as diferenças com muito espaço para crescer e aprender.
Somos muitos e queremos ser ainda mais.E você também pode fazer parte dessa grande jornada.
Com você, seremos ainda maiores.Missão da área:Assegurar a rápida resposta e coordenação das lições aprendidas de incidentes cibernéticos, a partir da correta definição, implementação e configuração das ferramentas e processos de defesa cibernética (BlueTeam).
A partir da implantação de soluções de segurança cibernética, monitorar o correto funcionamento dos processos de monitoração, configuração e atendimento das demandas e principalmente, assegurar o correto controle contra invasões cibernéticas seja pela rápida resposta ao incidente, ou seja através das correções das vulnerabilidades encontradas pelos testes periódicos das defesas.Desafios e Responsabilidades:Coordenar atividades de melhorias e respostas a incidentes com a equipe responsável pela gestão das ferramentas de segurança (CrowdStrike, Guardicore, DeepSecurity), Network Security (NDR, Firewall Fortinet, IDS/IPS, etc) e AppSec (ferramentas de esteira de desenvolvimento); Projetar, implementar e monitorar infraestrutura e soluções de segurança para monitoração e resposta a incidentes; Definir e implementar as melhores práticas de resposta a incidentes; Atuar em colaboração com equipes multifuncionais de desenvolvedores, educando-os e instruindo sobre as melhores práticas; Você precisa ter:Formação Superior Relacionada a Tecnologia; Pós Graduação em Segurança; Certificações correlatas (CISSP, CISM, Security +, OSCP); Experiência na implementação e gestão de soluções de monitoração, resposta a incidentes e de ferramentas de segurança; Experiência em gestão de pessoas