Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar os hóspedes, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestados, através de atendimento personalizado, de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos pelo Fasano;Buscar formas de registrar e reconhecer as preferências dos hóspedes e proprietários, para sempre atender de forma personalizada e cordial;Antecipar-se às necessidades e desejos dos hóspedes, buscando sempre surpreendê-los de forma hospitaleira;Atender todas as solicitações dos hóspedes sempre dedicando atenção especial as tarefas; Estar sempre informado a respeito dos acontecimentos do hotel, de todos os serviços e produtos disponíveis, para que possa oferecer sempre a melhor solução aos hóspedes.Garantir que os hóspedes tenham uma experiência memorável e personalizada, gerando vínculos afetivos, antecipando necessidades e personalização dos serviços.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Hotelaria, Turismo - HotelariaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano