Executam serviços de apoio nas áreas de administrativos, finanças e logísticas; atendem fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratam de documentos variados, cumprindo todos os procedimentos necessários referentes aos mesmos;
Assessoram os executivos no desempenho de suas funções, gerenciando informações, elaboram documentos, controlam correspondências físicas e eletrônicas, gerem suprimentos, arquivam documentos físicos e eletrônicos, auxiliando na execução de suas tarefas administrativas e em reuniões.
Zelam pela ordem e limpeza do ambiente de trabalho etc.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
- Agora nos fale mais sobre você!
Elabore um texto a ser apresentado como uma carta formal destacando as suas experiências e habilidades, nos conte também sobre o que julga ser os seus pontos positivos e negativos e as suas expectativas e ambições profissionais.
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)