DESCRIÇÃOSupervisor de Call Center - de 1 a 3 anos de experiência.Experiência em gestão de equipes, liderança, organização e forte capacitação com comunicação.Responsável por gerenciar e supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a excelência no atendimento ao cliente.Foco em manter eficiência e a qualidade dos serviços prestados.Liderará uma equipe dedicada, treinará e desenvolverá habilidades para garantir que todos os membros atendam aos altos padrões da nossa empresa.Manter os resultados, buscar estratégias e manter o time engajado.Nossa empresa valoriza profissionais que buscam crescimento e desenvolvimento contínuo.Se você tem um histórico comprovado em gestão de equipes e está pronto para assumir um novo desafio, esta é a oportunidade perfeita para você.Junte-se à Ferreira e Chagas Advogados e faça parte de uma equipe que se destaca pela excelência em atendimento e gestão.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e CobrançaNível hierárquico: SupervisorREQUISITOSEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Formação DesejadaEnsino Médio (2º Grau)VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESHabilidades com gestão de pessoas, comunicação e prazos, metas, organização
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