A) Fazer um tour na unidade, tomando conhecimento do momento e coordenar as atividades para garantir o melhor serviço, melhor produto e o melhor atendimento.
b) Garantir e acompanhar os processos de frente de caixa, fechamento caixa e financeiro.
c) Solicitar do fiscal de prevenção e/ou de uma liderança o checklist de abertura e fechamento. Assinar.
d) Checar como está a apresentação pessoal dos profissionais de sua unidade.
e) Assegurar o cumprimento dos procedimentos relacionados as normas, circulares e POP’s.
f) Treina, orienta e cobra postura dos operacionais
g) Dar feedback aos seus profissionais.
h) Fazer pedido via sistema (horti) e solicita alterações se necessário.
i) Administra conflitos com clientes, de forma respeitosa e seguindo orientações empresa.
j) Avalia os indicadores de venda, perda, rentabilidade e despesas e, toma ações para reverter.
k) Manter seu estoque limpo e organizado.
l) Ajuda o novo profissional a desenvolver-se em suas tarefas.
m) Visitar a concorrência.
n) Encaminhar pesquisas de preços.
o) Participar de reunião gerencial sempre com informações de seus indicadores de avaliação.
p) Garantir a venda da loja
q) Atender fornecedores e sugerir pedido pro comercial.