Job descriptionPara nós da GMI estar no mundo é trazer o orgulho do nosso trabalho, e o compromisso de estar sempre inovando.O Assistente de vendas é responsável por todo processo do pedido, desde cadastro do cliente; emissão do pedido; entrega no cliente.Main responsibilitiesProspecção de novos clientes;Elabora cotações;Emissão de propostas comerciais;Negociações de vendas;Contato com clientes via telefone e e-mail;Suporte ao gerente comercial/representante técnicos;Fecha pedidos e insere pedido no sistema.Requirements and skillsEnsino médio ou Superior Cursando;Diferencial ter conhecimento com portais de compras e atendimentos;Comunicação, com boa escrita e pronúncia, empatia, simpatia para lidar com o público, espírito de equipe, gostar de lidar com atendimento ao cliente, disciplina para rotina.Additional informationConfira todos os benefícios que oferecemos:Flash Benefícios;Seguro de vida;Plano de saúde Amhemed - Empresa paga 50%;Convênio Farmácia;Convênio Odontológico Uniodonto;Vale Transporte padrão CLT.Horário de trabalho das 08:00 às 17:48hrs de segunda a sexta-feira.
#J-18808-Ljbffr