Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço.
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Realizar atendimento aos cooperados presencial, via chat, e-mail e telefone;
* Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços bancários;
* Realizar transações bancárias, como transferências e pagamentos de contas;
* Realizar o cadastro de novos clientes e atualização de dados cadastrais;
* Oferecer produtos e serviços bancários aos cooperados, como cartões de crédito e empréstimos;
* Realizar o acompanhamento de processos de abertura de contas e solicitações de serviços bancários;
* Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos do banco e das regulamentações do setor bancário.
Requisitos:
* Graduação: Ensino médio completo;
* Conhecimentos: Conhecimento em informática e facilidade com tecnologia bancária digital;
* Experiência: Experiência em atendimento ao cliente e/ou em instituições financeiras será considerado um diferencial;
* Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita, habilidade em solucionar problemas, proatividade e trabalho em equipe;
#J-18808-Ljbffr