O que você fará:Liderar uma equipe de agentes:Impulsionar o desempenho através de coaching e feedbacks constantes. Comunicar procedimentos:Garantir que as equipes estejam sempre alinhadas de forma clara e rápida. Oferecer suporte contínuo:Orientar e ajudar os agentes a alcançar seus objetivos. Requisitos:Experiência prévia em supervisão ou como Team Leader. Conhecimento de indicadores de desempenho de equipes. Experiência em call center. Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo. Se você é. Excelente comunicação e habilidade de manter contato próximo e diário com os clientes. Tem proatividade, resolutividade e pensamento analítico. Capacidade de tomar decisões eficientes em situações desafiadoras. Demonstra inteligência emocional e habilidade para evitar que a equipe absorva a complexidade dos atendimentos. Valoriza a comunicação não violenta e compreende a importância de ser um verdadeiro líder inspirador. Aqui é seu lugar! Todas as nossas vagas são abertas para todos os profissionais, incluindo pessoas com deficiência. Valorizamos a diversidade e buscamos criar um ambiente de trabalho acessível e acolhedor para todos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Supervisor de Call Center
Empresa:
Concentrix
Atividades de teleatendimento.
Ramo:
Telemarketing/ CallCenter
(FH)