Na CASSI somos movidos pelo propósito que é o de "Cuidar do participante em todas as fases da sua vida", ainda que façamos parte de uma equipe de atividade meio ou fim, nosso propósito é único e sempre voltado ao participante da CASSI.
Por isso acreditamos que **Auxiliar Administrativo **não é somente um cargo, mas participa ativamente da construção de estratégias para uma CASSI cada dia melhor.
Precisamos de pessoas que estejam dispostas a aprender e multiplicar conhecimento, avaliar e trocar ideias sobre o processo com a ótica de que podemos estar em constantes mudanças e melhorias.
**Responsabilidades e atribuições**
1- Realizar atendimento presencial ao participantes;
2 - Realizar atividades de caráter administrativo, independente de sua área de atuação;
3 - Separar, arquivar e registrar a entrada e saída de documentos e correspondências, segundo orientação;
4 - Transcrever dados;
5 - Efetuar lançamentos;
6 - Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e gráficos, sob orientação;
7 - Controlar estoque interno de materiais de expediente e afins;
8 - Prestar informações e organizar arquivos, por meio de processos e rotinas estabelecidas, primando pela qualidade dos trabalhos realizados e produtividade da área;
9 - Estar atualizado quanto às instruções, normativos, manuais e rotinas, visando assegurar o cumprimento das atividades com fidedignidade das informações prestadas;
10 - Zelar pela organização e preservação de seu posto de trabalho, materiais e equipamentos, informando ao superior imediato
sobre falhas, inoperâncias e intercorrências, visando garantir o bom funcionamento do patrimônio da CASSI;
11 - Identificar oportunidades e propor melhorias para os processos que envolvam suas atividades, bem como para intercorrências que afetam a produtividade da área;
12 - Compartilhar informações, experiências e tarefas, de forma harmônica, contribuindo para o alcance das metas da equipe e da CASSI.
13 - Prestar acolhimento pessoal e telefônico aos participantes, incluindo agendamento e confirmações de consultas, informações sobre o funcionamento da CASSI, os serviços oferecidos pela CliniCASSI e a Estratégia de Saúde da Família, prestar informações sobre a rede de prestadores e esclarecimentos diversos.
14 - Organizar o setor de recepção e atendimento do serviço:
15 - Participar das atividades de desenvolvimento profissional permanente e do planejamento e organização das ações de saúde e do processo de trabalho a serem desenvolvidos na CliniCASSI.
16 - Conduzir e direcionar as demandas telefônicas para os profissionais da equipe de saúde, de acordo com o fluxo de trabalho, visando a resolutividade das situações.
17 - Imprimir e controlar os formulários utilizados pelos profissionais da CliniCASSI, visando garantir a qualidade no atendimento.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência em funções administrativas
**Requisitos desejáveis**:
- Conhecimento básico no Pacote Microsoft Office;
- Experiência em atendimento ao cliente.
**Informações adicionais** Jornada de trabalho**: 40 horas semanais.
**Salário**: R$ 1.737,91 (após período de experiência).
**VAGA PARA EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA**
**Benefícios**:
- Plano de Saúde - CASSI FAMILIA II;
- Previdência Privada;
- Auxilio Creche;
- Licença Maternidade até 120 dias;
- Licença Paternidade até 20 dias;
- Vale Alimentação e/ou Vale Refeição;
- Vale Transporte.
Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (CASSI), criada em 1944, é hoje a maior empresa de autogestão em saúde do país.
São 700 mil participantes, divididos em dois planos: Plano de Associados e CASSI Família.
Somando-se o público dos convênios de reciprocidade, alcançamos 1 milhão de vidas atendidas.
Uma rede credenciada que ultrapassa 35 mil prestadores, garantindo assistência de qualidade em todos os estados brasileiros.
O diferencial da Caixa de Assistência está na proposta de atendimento integral, focado na promoção da saúde e na prevenção de doenças, por meio da Estratégia Saúde da Família.
Assim, é pioneira entre os planos de saúde brasileiros na oferta de programas e atividades coletivas em saúde, voltados para melhoria dos hábitos de vida, nutrição, atividade física, realização de consultas periódicas e exames de rotina, além de proporcionar o acompanhamento adequado dos portadores de doenças crônicas.