Job descriptionMain responsibilitiesO que te espera no dia a dia:Responsável por liderar as negociações Internacionais da Unidade Empresarial.Comandar reuniões com os diretores Executivos dos Estados Unidos e negociar a estratégia de condução dos projetos com toda a equipe da Claro Enterprise Solutions. Fazer apresentações para a matriz dos clientes e apresentar propostas. Participar de workshops e projetos Globais (presencial, vídeo conference). Responder RFIs, RFQs e RFPs Internacionais. Representar o Brasil em todas as conferencias com a Matriz para assuntos do comercial relacionados ao Brasil e internalizar as demandas para respectivas áreas da Claro Brasil (Pré-venda, Remuneração, Produtos, Atendimento, Engenharia, TI, etc).Responsável por propor melhorias nos processos de cotação e implementação de sites para clientes internacionais e respectivos KPIs.Parcerias com empresas de Telecom em países que não estamos presente, visando atender a solicitação dos clientes.Responsável pela parceria com a Claro USA e por estratégias para aumentar a receita das Multinacionais.Integrante do grupo de ISS (International Sales Specialist), posição criada pela equipe dos EUA em todos os países do grupo, seguindo definição das atividades listadas pelos EUA.Suportar os GAM e KAM na criação do plano estratégico das contas internacionais.Responsável por perpetuar esse plano para toda a cadeia envolvida, no Brasil e nos demais países que haverá interface.Participar das reuniões de planejamento das contas estratégicas nesse segmento.Responsável por desenvolver relacionamento com clientes globais.Ponto focal de todos os projetos Internacionais liderados pela Claro Interprise Solution, administrar desafios inerentes a questão específica do seu país, viabilizando projetos Globais.Requirements and skillsBuscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas.Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade.É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.Para fazer parte do nosso time, é essencial:Graduação em Comercio Exterior, Marketing, Turismo, Administração ou Relações Internacionais.Preferencialmente com conhecimentos de Telecom. Conhecimento na área de gestão de clientes, desenvoltura para negociar com diferentes áreas viabilizando demandas regionais.Inglês e Espanhol fluente (Leitura, Escrita e Conversação).Excel - nível: Intermediário; Power Point - nível: avançado.É diferencial:MBA completo.Additional informationNa Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Benefício Farmácia;Auxílio Creche/Babá;Programa de Apoio Pessoal;Claro Running;Previdência Privada;Seguro de Vida;Combo Colaborador;Convênios e Parcerias;Programa de Reconhecimento por tempo de casa;E muito mais!Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!
#J-18808-Ljbffr