Ensino médio completo;Experiência em Operação e Controle de processos de produção em Indústrias.Habilidade em leitura e interpretação de relatórios técnicos;Comprometimento com as normas de segurança, qualidade e sustentabilidade.Disponibilidade da atuar em turnos 5X1;Disponibilidade para atuar em Porto Alegre do Norte/MT.Zelar pelas propriedades da empresa que estão sob sua responsabilidade;Trabalhar segundo parâmetros do processo, objetivando um trabalho seguro por meio da manutenção da organização, padronização e limpeza do ambiente de trabalho, respeitando todas as normas de segurança, saúde e meio ambiente do trabalhoOperar os sistemas supervisórios ( COI ), realizando leituras detalhadas de instrumentos e equipamentos de medição.
Elaborar relatórios técnicos com base na comparação dos parâmetros operacionais com os padrões estabelecidos pela empresa.Dosagem de produtos químicos e requisição para abastecimento do setor de Secadores e Armazenamento de DDGS.Realizar a coleta de amostras de produtos e processos e instruir os novos colaboradores sobre o método correto de coleta, encaminhando-as ao setor de qualidade para análise, garantindo que os padrões de qualidade sejam mantidos durante toda a produção.
Realizar Checklist preventivo das instalações e equipamentos do setor, além de coordenar a limpeza das áreas de trabalho, sempre em conformidade com as normas de segurança e as orientações da liderança.Auxiliar em manutenções corretivas de maquinas, motores e equipamentos industriaisPreencher e manter atualizados os registros operacionais, planilhas e documentos relacionados ao setor de atuação, garantindo a rastreabilidade e a precisão das informações.