Um pouco sobre a empresa...
Empresa especialista em aluguel de tablets, celulares smartphones e notebooks para empresas.
O que você vai fazer no seu dia a dia...
* Auxiliar no mapeamento e monitoramento das expectativas do cliente em relação ao serviçocontratado, identificando possíveis problemas nos projetos, apresentando soluções.
* Agir ativamente de modo a buscar a melhor experiência do nosso cliente com osserviços contratados;
* Tratar as reclamações dos clientes no sistema de chamados Desk Manager;
* Colaborar com a criação de tutoriais (vídeos, manuais, etc.) para utilização dosnovos produtos e serviços tecnológicos da empresa;
* Colaborar para melhorias dos produtos e serviços oferecidos ao mercado;
* Compreender eavaliar novas necessidades dos clientes da carteira, reportando essasinformações ao Analista Comercial;
* Enviar para os clientes tutoriais de uso da solução contratada, seja embarcado nos tablets, seja por e-mail, link, etc.;
* Oferecer suporte técnico durante todos os projetos da empresa;
* Realizar testes nos apps antes de enviar para os clientes;
* Suporte aos seguintes sistemas operacionais: Windows / MAC OS, Android / IOS;
* Realizar upgrade e downgrade de memória e SSD de acordo com a necessidade do projeto;
* Auxiliar na manutenção preventiva mensal dos computadores e periféricos de informática do escritório;
* Auxiliar no atendimento às solicitações dos usuários internos relacionadas à infraestrutura de TI do escritório;
* Auxiliar nas configurações necessárias nos novos equipamentos e softwares adquiridos, office 365 e antivírus;
* Realizar treinamentos e obter as certificações necessárias para realização das atividades;
* Quando solicitado, apoiar a área de Logísticacom as demandas;
* Colaborar na gestão de projetos de desenvolvimento dos Apps (terceiros epróprios) seguindo os prazos fixados (cronogramas, pay, etc.) e realizando ostestes a cada entrega, homologando o serviço para entrar em produção.
O que estamos procurando na pessoa que vai fazer parte do time...
* Ensino Técnico em Tecnologia da Informação, Sistema da Informação, Ciência da Computação ou Tecnologia;
* Experiência na função;
* Habilidade com Pacote Office e Microsoft Office365;
* Conhecimento em Gestão de Projetos, Segurança da Informação e 5S;
* Conhecimento básico em Informática e manutençãode computadores.
Regime: CLT.
Remuneração: R$ 2.000,00.
Benefícios: VT + Ticket restaurante (R$ 31,00 dia) + Convênio odontológico Dental Plus (100% subsidiado pela empresa) + Convênio médico AMIL + Casual everyday (Não há obrigatoriedade de uniformes) + Seguro de vida (100% subsidiado pela empresa e com valor acima do exigido) + Subsídios para cursos, palestras, idiomas e workshops de desenvolvimento pessoal e profissional + Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) com consultoria especializada realizada mensalmente + Convênio com farmácia + Compra de produtos Samsung com a mesmas condições de funcionários do fabricante + Totalpass.
Horário: Segunda a Sexta das 08:30h às 18:15h.
Ter disponibilidade para quando ajustado com a empresa, permanecer em regime de plantão por telefone fora do horário de trabalho e finais de semana;
Local: Centro, Santo André.
Se interessou? Candidate-se agora!