Descrição:Supervisionar equipe de relacionamento, liderando e motivando o atendimento às reclamações e dúvidas vindas dos clientes dos pós-vendas Mônaco Diesel, monitorando o fluxo de atendimento, recorrência de reclamações, tempo de resposta e de espera, intervindo em casos de maior complexidade.Atividades:Fazer o acompanhamento de atendimento do Pós-vendas, seja: Consultoria Técnica, Oficina e Peças.Realizar a previsão e fechamentos de vendas diários;Acompanhar as postagens nas Redes Sociais como: OLX, Facebook, Instagram, Whatsapp;Atualizar o sistema de atendimento junto à fábrica;Responsável em garantir o envio e realização da pesquisa de satisfação dos clientes no Sistema Dínamo;Análise no sistema Apollo referente ao histórico dos veículos Mônaco Diesel;Gestão do sistema Sivolks para verificar o histórico do caminhão na Volkswagen;Promover a resolução dos RACs de vendas no sistema da Fábrica;Disparar promoções para clientes e garantir divulgação nas redes sociais;Realizar relatórios de conversão de vendas de todas as regiões da Mônaco Diesel.Ambiente:O Grupo Mônaco é uma empresa do segmento automotivo que atua na distribuição de caminhões e ônibus das concessionárias Volkswagen e Man, motocicletas Honda e veículos Fiat, além da comercialização de peças e serviços.
Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores, realizando diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe.Benefícios:Day OffPlano OdontológicoSeguro de VidaPlano de SaúdeRestaurante na EmpresaVale TransporteCategoria:Administrativo
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