**Visão geral da vaga**:
Serve como o principal ponto de contacto para o pessoal das Operações de Campo e como ligação entre ou entre clientes, Operações de Campo e grupos empresariais internos.
Coordena e monitora os compromissos com os clientes para assegurar uma experiência oportuna e excelente para o cliente.
Monitora o status técnico para gerenciar os horários de chegada e conclusão dos turnos.
Monitora o pool de tarefas e cronogramas, identificando faixas horárias não preenchidas, overbooking, ineficiências, cancelamentos e outras situações.
incluindo controle efetivo de rotas, acordos de compromissos com clientes/fornecedores, gerenciamento de peças de reposição, análise e documentação da qualidade do debriefing.
Despacho de todo o trabalho atribuído dentro do território atribuído a técnicos de serviço de campo e terceiros.
Assegurar SLAs e equilibrar a carga de trabalho entre os recursos aplicáveis e considerando, por exemplo, as competências e a disponibilidade de peças sobressalentes da forma mais rentável e eficiente possível.
Tomar medidas para atribuir ou reatribuir trabalho para cumprir os compromissos do cliente.
Principais responsabilidades
- Ganha familiaridade com os métodos, processos e práticas de Despachante de Serviços de Campo.
- Com orientação, realiza tarefas básicas de despacho, incluindo:
- Monitoramento do status de Técnico através de ferramentas móveis de gerenciamento de recursos,
- Checagem de vagas e horários para identificar vagas de tempo não preenchidas, overbooking, cancelamentos e outras situações,
- Gerenciar a programação de trabalhos, horários de chegada e conclusão de turnos,
- Atribuir ou reatribuir trabalho para atender às necessidades e compromissos dos clientes em evolução,
- As rotas dos Técnicos são operacionalmente eficientes e alinhadas com as expectativas da empresa e dos clientes,
- Supervisão do preenchimento diário de vagas em rotas programadas,
- Resposta a clientes internos e externos em relação à verificação de compromissos, reagendamento e marcações faltantes,
- Preparação e/ou atualização de calendários com base em atribuições e reatribuições de trabalho.
- Apresente treinamento relacionado ao trabalho, incluindo treinamento inicial, treinamento de atualização, produto, serviço, atualizações de clientes e treinamento cruzado.
**Qualificações necessárias**:
- Ensino Médio Completo
- Experiência em atendimeto ao cliente ou telemarketing.
- Conhecimento de informática, com foco no pacote Office.
- Bom relacionamento interpessoal e dinamismo.
- Disponibilidade para atuar aos sábados.
**Requisition Employer Description**:
- Why should you join Diebold Nixdorf?_
- Brightest minds + technology and innovation + business transformation The people of Diebold Nixdorf are 23,000+ teammates of diverse talents and expertise in more than 130 countries, harnessing future technologies to deliver personalized, secure consumer experiences that connect people to commerce.
Our culture is fueled by our values of collaboration, decisiveness, urgency, willingness to change, and accountability._
- Diebold Nixdorf is an equal opportunity employer and we value diversity at our company.
We do not discriminate on the basis of race, religion, color, national origin, gender, sexual orientation, gender identity, age, marital status, veteran status, or disability status._
Areas of InterestField Service Technicians
Experience LevelAssociate
CountryBrazil
Primary LocationBrasilia, Distrito Federal, Brazil
Remote - Work from HomeNo