A SERHUM foi fundada em 1995 e evidencia no próprio nome o foco no ser humano, sugerindo potencialidade, descoberta, talento, desenvolvimento e carreira.
Com forte atuação em processos de Recursos Humanos, é mais que uma consultoria de Recrutamento e Seleção, é uma empresa de Gestão de Carreira e Sonhos. E com este jeito de fazer, a SERHUM acredita contribuir tanto para o desenvolvimento do indivíduo, nos vários aspectos da sua vida, quanto para os resultados das organizações.
Nossas vagas estão divulgadas abaixo e em nossas redes sociais. Dicas importantes para seu cadastro:
1. Complete todos os campos do cadastro.
2. Mantenha suas informações sempre atualizadas.
3. Candidate-se apenas as vagas adequadas ao seu perfil.
4. Fique atento ao seu e-mail, pois podemos repassar informações através dele.
5. Caso não encontre a oportunidade de acordo com o seu perfil, não se preocupe, cadastre-se em nosso banco de talentos para futuras oportunidades.
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* Graduação em Hotelaria;
* Experiência com gestão de processos de hotelaria;
* Inglês fluente - Leitura, escrita e conversação;
* Disponibilidade para residir no interior do estado do Maranhão;
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* Coordena as atividades diárias do hotel, incluindo recepção, serviços de quarto, manutenção, limpeza e alimentação, garantindo que tudo funcione de forma eficiente e dentro dos padrões estabelecidos.
* Supervisiona e treina uma equipe de colaboradores, promovendo o desenvolvimento profissional, uma boa comunicação e o trabalho em equipe.
* Responsável por gerenciar escalas de trabalho, contratações e avaliações de desempenho.
* Controla o orçamento do hotel, supervisionando despesas operacionais e buscando oportunidades de aumentar a receita, seja por meio de ocupação de quartos ou serviços adicionais oferecidos.
* Elabora relatórios financeiros e garante a conformidade com os objetivos financeiros da empresa.
* Garantir que os hóspedes tenham uma experiência excelente, lidando com feedback, resolvendo reclamações e assegurando que suas expectativas sejam atendidas ou superadas.
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a ocupação do hotel
* Garantir que o hotel esteja em conformidade com todas as leis e regulamentações legais, incluindo normas de segurança, higiene.