**Descrição da Vaga**
Sobre Nós:
Fundada em 1998, a Gran Coffee desenvolveu um padrão de atendimento exclusivo para o mundo corporativo, oferecendo máquinas de café espresso, bebidas quentes, snacks, lanches e refrigerantes na medida certa para seus clientes. A grande variedade de modelos existentes permite a implantação de serviços personalizados, adequados aos mais variados ramos de atividade: empresas, escritórios, clínicas, hotéis, restaurantes, entre outros. Comprometida com sua missão de “oferecer soluções para que se possa saborear café espresso, bebidas quentes e alimentação com prazer, qualidade, praticidade e custos competitivos”, a Gran Coffee prima por desenvolver relações com parceiros, fornecedores, funcionários e investidores que a possibilitem alcançar seu principal objetivo: a satisfação do cliente.
Você fará:
- Abertura e acompanhamento de processos no sistema.
- Controle de ordens de serviços.
- Contato com o cliente para dúvidas ou renegociações.
- Prestar suporte ao time.
O que nós precisamos:
- Ensino Médio Completo
- Domínio do pacote office
- Boa comunicação
- Desejável experiência com atendimento ao cliente, renegociações, pós vendas ou áreas administrativas.
Salário R$: 2.000,00
**Horário**: De segunda a quinta, das 08:00 às 18:00 | Sexta até 17:00
**Benefícios**:
- Plano Odontológico (opcional)
- Convênio Médico Notredame Intermédica (mensalidade do titular custeada integralmente pela empresa)
- Vale Transporte
- Gympass
- Seguro de Vida
- VR ou VA 16,90 ao dia.
- Empréstimo consignado (após 01 ano de empresa - conforme politica interna)
- Bolsa de estudos (após 02 anos de empresa - conforme politica interna)
- Credencial plena no SESC (opcional)
- Desconto nos cursos do SENAC (opcional)
: Vaga elegível também para pessoa com deficiência
vemsergrancoffee
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.888,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você possuí experiência com atendimento ao cliente? qual?
- Você possuí experiência em renegociação?
- Você possuí vontade de trabalhar na área comercial e pós-vendas?