Job description Como é a área: Atendimento de peças de reposição para os clientes da Aviação Defesa.
Responsável pela entrega e satisfação dos clientes.
Main responsibilities Como será o seu dia a dia: Ser integrador, com capacidade para interagir entre as áreas de Engenharia, Programa, Planejamento e Suprimentos, definindo cenários para propostas; Liderar e coordenar projetos e cronogramas complexos relacionados ao produto, aftermarket (spare e pool) e logística.
Realizar análises e estudos de viabilidade, avaliação de riscos e planejamento para projetos e programas.
Criar cronogramas, relatórios e atualizações do ciclo de vida do projeto para a alta liderança.
Garantir a entrega dentro do escopo, prazo e custo do projeto aos stakeholders (internos e externos).
Gerir atividades, processos e procedimentos do programa interno de controle de exportação e Technical Assistance Agreement (TAA's); Desenvolver estratégias de gerenciamento de riscos de compliance no que tange ao controle de exportação e TAA's; Atuar como KeyUser do Sistema OGTM, perfil Export Control.
Apoiar os times nos fluxos de End User e Licenças de Material.
Requirements and skills Para este desafio, você precisa ter: Superior completo (necessário ter o certificado de colação de grau ou diploma); Inglês Avançado para leitura, escrita e conversação; Vivência com gestão de projetos de baixa, média-alta complexidade (escopo, prazo e riscos); Elaboração de relatórios e visibilidades para comunicação do andamento de projetos/programas e tomada de decisão para alta direção; Conhecimentos em operações de materiais, suprimentos/supply chain, comércio exterior e logística; Familiaridade com as rotinas de compras de materiais controlados por Licença de Exportação; Ter familiaridade com Implementação de Governança de Export Control; Familiaridade com processos de re-export; Experiência em processos e procedimentos relacionados ao Controle em Exportações e TAA's (Technical Assistance Agreement); Experiência em áreas de avaliação de riscos, auditoria, trade compliance, controles internos, treinamento e implementação de novos processos.
Observação: Importante que as suas experiências e/ou conhecimentos com os requisitos exigidos acima estejam detalhadas no seu perfil.
Você se destaca se tiver: MBA ou Pós Graduação em Gestão de Projetos ou áreas afins; Conhecimento na área de programas (comercial, executiva e/ou defesa); Conhecimento do mercado de Spare Parts, Pool e Aftermarket no ramo aeronáutico.
Conhecimento em análise de dados e business intelligence; Conhecimento das rotinas de gestão de contratos e fornecedores, avaliação e validação de cláusulas contratuais.
Additional information Modelo de trabalho híbrido em horário Administrativo para São José dos Campos / SP.
Benefícios: Seguro de Vida Convênio Médico Convênio Odontológico Benefício Vacina Benefício Farmácia Gympass Cartão Multibenefícios (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto) Refeitório na empresa Auxílio Home Office (para modelo de trabalho Híbrido ou 100% remoto) PLR (Participação de Lucros e Resultados) Previdência Privada Cooperativa EMpower (plataforma interna de treinamento e desenvolvimento) Precisa de suporte com a plataforma Gupy?
Acesse o link abaixo: Página Central de Suporte ao Candidato Site dedicado a guiar e orientar a pessoa candidata sobre todas as ferramentas: #J-18808-Ljbffr