Atividades do Cargo
1. Você será responsável por supervisionar, acompanhar e controlar os serviços de controle de pragas urbanas realizados pelos técnicos de serviços de sua equipe dentro dos clientes;
2. Treinar e orientar, permanentemente, os técnicos de sua equipe conforme as boas práticas e protocolos estabelecidos para realizar o melhor atendimento aos clientes;
3. Realizar análises dos relatórios de visitas e de amostragens emitidos pela sua equipe;
4. Elaborar planos de ação e procedimentos para implantação, modificação, ampliação e/ou redução do escopo de serviços nos clientes, adequando a operação ao serviço contratado pelo cliente;
5. Visitar cada um dos clientes em sua área de atuação, mantendo contato e um bom relacionamento com os clientes e prepostos envolvidos direta ou indiretamente com nosso serviço;
6. Sair a campo, pelo menos uma vez por mês, com cada membro de sua equipe, verificando se os atendimentos e protocolos estão sendo aplicados corretamente;
7. Orientar e suportar a sua equipe na elaboração da agenda de serviços, minimizando deslocamentos excessivos e conflitos entre rotas;
8. Conferir o controle de volume dos produtos utilizados nas operações dos clientes, verificando o estoque e solicitando a compra quando necessário;
9. Conferir o estado de conservação dos equipamentos, veículos e celulares da sua equipe, tomando as ações necessárias relativas a manutenções e trocas;
10. Identificar oportunidades de novos negócios, nos próprios clientes como em outros que estejam localizados dentro da sua rota e compartilhar com o time de vendas;
11. Identificar e propor novas soluções para agregar valor ao cliente;
12. Supervisionar e controlar as tarefas administrativas como controle de jornada de trabalho, férias, desligamentos, seleção de candidatos, carreira, processos no sistema, e-mails e dúvidas dos colaboradores.
Requisitos e qualificações
1. Você deverá possuir Ensino Médio Completo e é desejável possuir Graduação ou Formação Técnica completa;
2. Experiência com Gestão de Serviços em operações de clientes;
3. Imprescindível experiência com gestão e treinamento de equipes operacionais;
4. Necessário experiência com Pacote Office (Excel, Word e Outlook), ferramentas de informática, aplicativos de celular e sistemas internos;
5. Carteira de Habilitação Categoria B válida e ativa por no mínimo 2 anos, além de habilidades na condução de veículos;
6. Disponibilidade de horário e para viagens;
7. Boa comunicação;
Diferenciais
1. Capacidade de entrega consistente de metas e resultados;
2. Experiência com atendimento ao cliente e resolução de conflitos;
3. Planejamento, organização e disciplina;
4. Habilidades com ferramentas de informática.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilitação para dirigir: B
Benefícios:
* Auxílio Alimentação
* Carro da Companhia
* Comissão Complementar Salarial
* Convênio Médico e Odontológico
* Gympass
* Seguro de Vida
#J-18808-Ljbffr