**Resumo de Atividades do Profissional**:
-**:
- Necessário residir em Joinville
- SC**:
-**:
- Necessário experiência na função**
- Atendimento Telefônico.
- Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados;
- Emissão de relatórios e cronogramas de entrega.
- Realizar contato com fornecedores
- Realizar planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda;
- Auxiliar no planejamento das manutenções das maquinas e equipamentos
- Controlar os pedidos de compras realizados
- Cadastro de Novos Fornecedores, Insumos e Custos;
- Compra de Insumos, Serviços, Materiais e Outros conforme solicitado;
- Controle das Atividades por Meio dos Sistemas Utilizados pela Empresa
- Elaboração, Documentação, Implementação e Asseguração de Novos Processos de Compras.
- Elaboração de Relatórios, Projeções e Estimativas de Compras
- Gestão de Fornecedores.
- Identificação de Novas Tendências e Modelos de Negócio para a Área de Compras
- Pesquisa/Análise de Novos Fornecedores
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Hora extra
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)