**Atendimento ao Cliente/Loja - Valença RJ**
**Atividades**:
Responsável pelo atendimento presencial a clientes, com o objetivo de solucionar problemas e fornecer informações;
Executa outras tarefas relacionadas com o cargo a critério do superior;
Atua no atendimento presencial aos clientes - lojas - fornecendo informações conforme solicitado;
Atender ligações da fila 9001 quando necessário;
Realiza análise das agendas de registos abertos e retorna ao cliente com a tratativa;
Atua no atendimento ao cliente nas lojas, seguindo os procedimentos da empresa;
Trata as ocorrências abertas;Atende e resolve demandas independente do setor de origem;
Alimenta relatório de acompanhamento diariamente.
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo
Desejável Experiência na Área
Conhecimentos Intermediários de Informática
Residir em Valença ou Adjacências
**Competências**:
Comunicação
Pacote Office
Agilidade de raciocínio
Atenção
Técnicas de atendimento ao cliente
**Benefícios**:
Vale Alimentação ou Refeição
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Dental
Convênio Farmácia
Convênio Educacional
Day Off de Aniversário