Se você de identifica com esse desafio, confira quais serão as suas responsabilidades e atribuições:
- Realizar atendimento presencial e por videoconferência para a emissão e renovação de certificados digitais;
- Orientar os clientes sobre o processo de certificação digital, esclarecendo dúvidas e garantindo a compreensão das etapas;
- Verificar a documentação dos clientes de acordo com as normas da ICP-Brasil e RFB;
- Garantir que todo o processo seja executado dentro dos parâmetros e prazos estabelecidos pelas normativas da ICP-Brasil e da RFB;
- Organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos relacionados à certificação digital de forma segura e conforme os requisitos legais;
- Auxiliar em tarefas administrativas relacionadas ao atendimento e certificação digital.
**Requisitos**
Formação, Conhecimentos e Experiências necessárias:
- Graduação/técnico completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Direito;
- Conhecimento avançado em Pacote Office;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
De Segunda à Sexta-feira das 08h ao 12h e das 14h às 18h. Com intervalo de 2h
**Benefícios**
Vale alimentação; Plano Odontológico; Convênio Médico; Vale transporte e Comissão.