DESCRIÇÃO Resumo do cargo: Pessoa responsável por gerenciar e coordenar o planejamento e execução de todas as etapas de projetos, seja ele pontual ou de longo prazo.
Garantindo que os objetivos sejam atingidos dentro do prazo, do orçamento e com a qualidade desejada.
Responsabilidades Principais Responder pela gestão, operacionalização e resultados das contas; Gestão de contas digitais; Gestão de pessoas: delegar responsabilidades, orientar a equipe, definir metodologias, squads, sprints, propagar a cultura da empresa e contribuir para o desenvolvimento técnico e comportamental do time; Realizar a gestão das demandas do cliente dentro da agência, respeitando o tempo mínimo necessário para entregas; Lidar com o plano de desenvolvimento de projetos; Gerenciar múltiplos projetos (campanhas, produções de peças e sites); Contribuir para a identificação de recursos necessários para a execução do projeto; Criar relatórios e apresentações para comunicar o progresso e os resultados do projeto; Criar e realizar o monitoramento e controle dos projetos e atividades, além de acompanhar o progresso do projeto em relação ao plano estabelecido; Manter as partes interessadas informadas sobre o status do projeto; Criar e manter atualizada a documentação do projeto (cronograma, escopo, matriz de risco, tasks e sistemas de gestão de projetos); Garantir que todos os processos e procedimentos sejam documentados de maneira clara e precisa; Realizar tarefas diárias relacionadas à execução de campanhas publicitárias, seguindo os procedimentos estabelecidos; Trabalhar em conjunto com equipes criativas na implementação de elementos operacionais de campanhas; Contribuir para a documentação e padronização de processos operacionais; Identificar oportunidades de melhoria nos fluxos de trabalho publicitários; Realizar a organização e distribuição de materiais publicitários; Prestar suporte e atendimento às demandas de clientes internos e parceiros publicitários; Manter comunicação clara e eficiente para garantir a satisfação dos clientes; Utilizar ferramentas e plataformas específicas do setor publicitário para a execução de tarefas operacionais; Manter-se atualizado sobre as últimas tecnologias e práticas do setor; Gestão de Backlog de Tarefas.
REQUISITOS Ampla experiência em publicidade e projetos de comunicação; Experiência em gestão de projetos e equipes; Habilidade avançada em análise financeira e gestão de contas; Experiência com ferramentas de gestão de projetos e automação; Excelentes habilidades de comunicação e liderança; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em um ambiente dinâmico e criativo.
DESEJÁVEL Certificações em metodologias ágeis; Experiência em agências de publicidade.
BENEFÍCIOS Vale-refeição/alimentação de R$ 43/dia; Assistência médica Bradesco Saúde; Acesso ao Zenklub, plataforma de saúde emocional; Acesso a plataformas de academias, saúde e bem-estar; Licença maternidade e paternidade estendida; Plano de saúde Petlove para pets; Day off de aniversário; Descontos em lojas parceiras, restaurantes, cursos e idiomas; Seguro de vida Sulamérica.
COMPROMISSO DE DIVERSIDADE Assumimos um compromisso na AMPFY de formar equipes cada vez mais diversas.
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