**Responsabilidades**:
- Resolução de dúvidas, problemas técnicos, Logística e retenção;
- Registro e acompanhamento de chamadas no sistema interno;
- Ofereça um atendimento empático, eficiente;
- Suporte a clientes para o uso de tratamentos/rastreio;
- Colaboração com outras áreas para garantir soluções rápidas e eficazes.
**Requisitos**:
- Experiência prévia
- Boa comunicação verbal e
- Conhecimento básico/médio em informática e ferramentas de
- Habilidade para trabalhar sob pressão e resolver problemas;
- Perfil proativo, empático e focado em soluções.
**O que esperamos de você**:
- Experiência com sistemas de CRM ou plataformas de atendimento;
- Conhecimento técnico relacionado aos produtos
**O que oferecemos**:
- Remuneração R$1.418,00
- **Benefícios**: Vale Alimentação de R$ 300,00 + VT ou Vale Combustível de R$ 200,00 e outros.
- Gympass, convênio farmácia, Cartão de todos e Universidade.
- Bonificação + comissão
- Oportunidades de crescimento