Descrição da vagaALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Responsabilidades e atribuições
Liderar a Jornada do Cliente, mapeando todos os touch points com foco na melhoria da experiência do consumidor;Captação de leads e conversão de vendas;Desenvolver a parte tática de eventos/promoções/liquidações, considerando planejamento, execução e análise de resultados, avaliando a concorrência, tendências de mercado e aplicações ao nosso negócio;Alinhar junto à área de mídia possíveis patrocínios.
Requisitos e qualificações
Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;Experiência em Marketing e/ou produção de eventos;Pacote Office Intermediário ou Avançado;Capacidade analítica, organização e bom relacionamento interpessoal.
Informações adicionaisO Que Temos Para Você