• Proceder à análise e acompanhamento das avaliações de clientes referentes aos serviços prestados, verificando observações/queixas, utilizando método de média geral, analisando-as, a fim de fornecer subsídios para sistema de avaliação determinada pela empresa;
• Participar e implementar a organização de fluxos de trabalhos relativos a novos clientes, instruindo os funcionários sobre procedimentos adequados da área de Segurança Patrimonial, identificando tipo de medidas necessárias a serem tomadas, detectando problemas e/ou dúvidas, sanando-as, cumprindo as rotinas dentro dos padrões de qualidade exigidos;
• Planejar, coordenar e controlar as atividades inerentes à prestação de serviços de segurança, organizando e planejando as tarefas, estabelecendo rotinas de trabalho, efetuando o acompanhamento através de visitas locais, procedendo à orientação aos subordinados na execução de atividades específicas, dirimindo dúvidas, solucionando problemas, visando garantir o bom andamento do fluxo de trabalho e proporcionar qualidade dos serviços prestados.
Requisitos Desejáveis:
* Curso de Vigilante (desejável);
* Experiência anterior como Vigilante Líder ou Inspetor de Segurança;
* Conhecimentos em informática;
* Experiência anterior em cargos de liderança (desejável).
#J-18808-Ljbffr