Classificar e realizar conciliações contábeis; Registrar lançamentos e auxiliar na apuração de impostos; Suporte a contabilidade geral, operacionalizar a contabilidade de custos e efetuar contabilidade gerencial; Realizar controle patrimonial; Auxílio no controle, conciliação, inspeção e execução de lançamentos, relatórios e demonstrações; Fazer lançamentos contábeis; Realizar controles de conciliação; Conferir notas fiscais; Calcular impostos; Fazer classificação de despesas; Registrar documentos fiscais; Realizar a apuração de impostos e livros fiscais; Realizar fechamentos e análises de balanço; Realizar cálculos de encargos e apurar valores tributários; Realizar controle de contas a pagar e a receber; Manter planilhas de controle atualizadas; Passar dados para sistema; Elaborar relatórios, balancetes e demonstrações financeiras com supervisão de contabilistas; Preencher contratos sociais e guias de recolhimento; Acompanhar e auxiliar no cumprimento da legislação trabalhista; Suporte ao departamento pessoal, conhecimento de cálculo trabalhistas e leis trabalhistas; Gestão de notas fiscais.