Aqui na Rands, buscamos constantemente formas de inovar e melhorar, e o **cliente **está **no centro** de tudo o que fazemos.
Por isto, **entender** as suas necessidades e expectativas, **entregar** soluções personalizadas e **surpreendê-los** com uma experiência incrível é a nossa missão!
Um "ator" relevante no atendimento ao nosso cliente é a **rede de vendas** e é para trabalhar diretamente com ela que precisamos de você!
Planejar, executar e acompanhar ações relacionadas ao seu **atendimento, canais de relacionamento, qualificação **e** comunicação sobre processos** fará parte da sua rotina.
Curtiu?
Então vem atuar com a gente na área de** Sucesso do Cliente**!
Como **Analista de Sucesso do Cliente Pleno** você terá a oportunidade de impactar diretamente a **experiência e o sucesso da nossa carteira de clientes**, trabalhando em estreita colaboração com todas as demais áreas da Empresa.
Você estará ligado à Randon Consórcios, que é uma das unidades que fazem parte da Rands, a vertical de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp.
**#vocênarandoncorp #somosrandoncorp #somosrands #serviçosfinanceiros #clientenocentro #cs #cx**
**Responsabilidades e atribuições** Suas principais responsabilidades estarão relacionadas à atuação com nossa rede de vendas, mas, como Time, atuamos no descrito abaixo.
É importante que você conheça o todo porque aqui ninguém "larga a mão de ninguém"!
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- Planejar, executar e acompanhar ações relacionadas ao atendimento da rede de vendas, seus canais de relacionamento, qualificação e comunicação sobre processos;
- Contribuir para a perpetuação da cultura "Cliente no Centro";
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os canais e/ou pontos de contato;
- Mapear jornadas ideais e/ou propor melhorias nos processos para otimizar a experiência dos clientes, trabalhando em associação às demais áreas;
- Coletar, analisar, tratar e acompanhar as manifestações dos clientes, retroalimentando jornadas e processos;
- Atuar nas ações de relacionamento com clientes;
- Participar de iniciativas (squads/projetos) que se relacionem com os temas da área;
- Apoiar o processo de comunicação com clientes;
- Consolidar resultados e propor ações.
**Requisitos e qualificações** Para esta oportunidade, você precisa**:
- Possuir graduação concluída em áreas afins a atividade;
- Treinamentos de CS, CX, UX (Sucesso do Cliente, Experiência do Cliente e Experiência do Usuário);
- Possuir vivência em atividades e/ou áreas de Relacionamento com Clientes (CX/CS);
- Ter habilidades relacionadas a: Planejamento, Relacionamento Interpessoal, Negociação e Comunicação (oral e escrita).
**Serão diferenciais**:
- Conhecimento em "Processos de Qualificação";
- Conhecimento em "Estratégias de Atendimento" e "Canais de Relacionamento";
- Conhecimento de produtos bancários, consórcio e/ou seguros;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Foco em resultado;
- Gestão de projetos.
**Informações adicionais**
O time de CS (Sucesso do Cliente) pertence à área de Clientes e tem relação estreita com as diversas áreas da Empresa - isto nos oportuniza muito aprendizado e o desenvolvimento de uma visão ampliada dos negócios.
Nossa rotina é bastante dinâmica, por isto pró-atividade, protagonismo e colaboração, assim como colocar a mão na massa para contornar os desafios diários naturais da atividade são características que valorizamos!
Nosso ambiente de trabalho é muito bacana, leve e colaborativo.
Contamos com espaços de criação, copa e a empresa se preocupa com nossa saúde e disponibiliza frutas fresquinhas para aquele momento de relax!
O horário de trabalho tem flexibilidade e tudo é ajustado em consenso com a própria equipe.
Ah, outra informação importante é que trabalhamos com formato híbrido e mesclamos dias em _home office_ e dias na sede da Empresa.
Durante o processo seletivo vamos explorar mais sobre remuneração e benefícios, mas adiantamos que nossa cesta é bem interessante e contempla plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ticket restaurante, prêmio de participação nos resultados, previdência privada, plataforma para estudo de idiomas e cursos/trilhas de aprendizado, enfim, um mundo de coisas boas!
**Aqui na Randoncorp acreditamos que o amanhã é construído pelas pessoas.
Somos um grupo de empresas brasileiro transportando inovação e tecnologia pelo mundo.
Juntos, expandimos horizontes com dedicação, ética, diversidade e sustentabilidade.
Somos milhares de pessoas trabalhando em soluções para o futuro da mobilidade.
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**Vamos construir o amanhã com a gente?
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