**Residir em Sinop, Lucas do Rio Verde, Sapezal ou Primavera do Leste.
**
PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O Analista de Logística executará uma escala limitada de atividades de atendimento ao cliente para nossa equipe de um único local.
Nesta função, você fornecerá tarefas clerical ou administrativas para ajudar a otimizar o processamento de pedidos complexos dos clientes e resolver problemas de pedidos ou entregas.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Realizar tarefas administrativas, apoio a projetos e compromissos de melhoria que exijam uma compreensão básica das práticas e procedimentos de atendimento ao cliente.
- Participar da execução de estratégias de atendimento ao cliente.
- Informar os clientes sobre o status do pedido, entregas e outras informações necessárias para concluir as mesmas.
- Fornecer suporte administrativo para manter e atualizar ferramentas ou sistemas e relacionamentos que suportem a previsão precisa da demanda do cliente, bem como outras bases de dados relacionadas a remessas e gerenciamento de estoque.
- Lidar com questões complexas de suporte administrativo, administrativo, técnico ou de cliente sob supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala apenas as questões mais complexas para a equipe apropriada.
QUALIFICAÇÕES
- Superior completo ou cursando
- Experiência em logística
- Excel intermediário / avançado
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$2.000,00 - R$3.000,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas