Requisitos:Conhecimento em Office 365 - Criação de contas, reset de senhas, grupos de permissão;Administração de outras ferramentas e recursos como: ADFS, AD, AD Connect, DNS, Windows, Firewall, Outlook, Skype For Business;Conhecimento em Windows 10/11;Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL/Cobit);Formatação de equipamentos;Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua;Vivencia em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação.
Formação:Formação Superior (completa ou cursando) nas áreas de Tecnologia da Informação;Habilidades interpessoais:É importante que o candidato possua habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para lidar com usuários e gerenciar equipes técnicas de diferentes áreas e níveis hierárquicos, capacidade de trabalhar em equipe e de lidar com situações de pressão e prazos apertados.Diferencial: Certificação ITIL;Conhecimento de ferramenta ITSM, principalmente Jira;Horário de Atuação09:00 às 18:00 de segunda a sexta.
(Plantão de 1 Domingo no mês)Modelo de trabalho: 100% presencial.Local de trabalho: Osasco-SPOBS.
: Hey!
Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok?
Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos?
Profissional experiente em Field Service para atuar na instalação, manutenção e suporte técnico de equipamentos/ sistemas com habilidades de liderança.
O candidato será responsável por garantir a qualidade dos serviços, orientar tecnicamente a equipe e ser o ponto de contato entre clientes, equipe interna e gestão.Como será o seu dia a dia: Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;Atender chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, até demandas técnicas e relativas a serviços, segurança e produtos;Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante;Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos.
Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemasOrientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor;