Realizar atividades administrativas diárias, como controle de documentos, arquivamento, e organização de processos internos.Atuar no suporte pós-venda, garantindo a satisfação do cliente após a finalização da compra.Acompanhar o processo de entrega dos produtos, resolvendo possíveis problemas ou dúvidas dos clientes.Auxiliar na gestão de contratos e pedidos.Realizar o controle de estoque e atualização de cadastros.Atuar na comunicação direta com os clientes, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços.Requisitos- Ensino médio completo (preferencialmente cursando ou concluído Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas).- Experiência prévia em funções administrativas e/ou pós-vendas.- Conhecimento em Pacote Office (principalmente Excel e Word).- Boa comunicação verbal e escrita.- Capacidade de organização, resolução de problemas e atendimento ao cliente.Diferenciais- Experiência em atendimento ao cliente ou suporte pós-venda.- Conhecimento em sistemas de gestão empresarial.Benefícios- Salário: R$ 2.800,00- Vale-transporte.- Vale-refeição R$ 30,00 POR DIA- Alimentação R$ 149,00 POR MÊS- Horário: Segunda a Sexta 08h00 às 17h00- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.Venha fazer parte da nossa equipe!Residir de fácil acesso na região Oeste de São Paulo.Possuir vivência em Pós-vendas.
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