**Nível**: Analista
**Cursos de**: Administração Bacharelado,Bacharelado em Economia,Administração,Contabilidade,Economia,Administraçao de Empresas e Ciencias Contabeis
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a Quinta das 8h às 18h e Sexta das 8h às 17h.
**Benefícios**: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição de R$ 620,00, Auxílio Transporte de R$ 220,00, Plano de saúde, Convênio farmácia, Day Off
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Competências Técnicas Necessários**:
- Ensino superior completo em Administração, Economia ou áreas afins;
**Competências Técnicas Desejáveis**:
- Experiência no ramo da construção civil
- Conhecimento do SIENGE
- Compreensão dos procedimentos da cadeia de suprimentos
- A partir de 4 anos de experiência no setor financeiro
- Conhecimento em informática (E-commerce e Pacote Office - Excel intermediário)
**Competências Comportamentais Desejáveis**:
- Autonomia
- Liderança
- Tomada de decisão
- Foco em resultados
- Negociação
**Descritivo da função**:
- Negociar com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;
- Realizar visitas às fábricas dos fornecedores, para atualização técnica em relação aos produtos comprados;
- Sugerir e mapear a implantação de melhorias no processo de suprimentos,
- Analisar processos de negociação e redução de custos junto a fornecedores;
- Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais;
- Garantir que o processo esteja registrado em documentos e relatórios via sistema;
- Promover a análise do mercado fornecedor de produtos e serviços, visando identificar as melhores oportunidades de compras;
- Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido;
- Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
- Verificar a qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido;
- Controlar as compras de materiais, controlando os estoques das obras;
- Realizar suas atividades conforme as normas e procedimentos da empresa;
- Executar suas atividades conforme o manual de qualidade da empresa.
Analista