DESCRIÇÃO: Gestão de carteira de clientes, com foco em comunicação contínua e eficaz, e execução do onboarding. Implementação da metodologia da empresa, assegurando a execução de estratégias e resultados. Acompanhamento de KPIs e resultados, e gestão de projetos.ATIVIDADES:Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante.Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira.Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente.Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido.Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company.Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs.Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos.Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentando step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos.Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.REQUISITOS:Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas.Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.Desejável conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc).BENEFÍCIOS:Salário + Comissão.JORNADA DE TRABALHO:44h/semanais.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr