Responsabilidades
* Pesquisar, identificar e captar editais de licitações;
* Analisar os editais de licitação e seus requisitos técnicos e jurídicos;
* Elaborar a documentação necessária para participar das licitações, tais como propostas técnicas, comerciais e documentos de habilitação;
* Realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de licitação;
* Participar de pregões públicos e/ou eletrônicos;
* Interpretar e analisar os resultados de licitações;
* Receber, analisar e preparar propostas de preços para concorrências públicas;
* Elaborar os relatórios e planilhas para acompanhar os processos de licitação;
* Acompanhar os processos administrativos e judiciais relacionados a licitações;
* Receber e conferir as tratativas das ATAS e Nota de Empenho das licitações ganhas;
Requisitos
Superior completo em áreas relacionadas, com especialização em Gestão de Pessoas, Processos de Licitações, e Sistema Integrado de Informações.
Custos e Orçamentos
Informações Adicionais
* Local de trabalho: Brusque, SC
* Regime de contratação: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Jurídica - Advocacia Geral
* Nível hierárquico: Gerente
#J-18808-Ljbffr